sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Meus Escritos


Eu escrevo por prazer. Mesmo que não tenha nada para escrever e mesmo que minhas linhas não falem muita coisa. Eu escrevo por amor. Mesmo que a gramática seja péssima e sejam poucos os que me lêem. Eu escrevo por esta grande capacidade das palavras de dizerem muito ou das frases não expressarem nada. Eu escrevo por necessidade e com alegria. Eu escrevo o que me vem na cabeça e o que me toma por impulso. Tudo que me faz chorar e tudo que me faz sorrir. No papel, na parede, na mochila. Eu escrevo no corpo. Com linhas, frases ou parágrafos. Sobre a paz, sobre o ódio, o desespero e a gratidão. Escrevendo, eu posso falar sobre o mundo e seus segredos, sobre as flores e sobre as cores. Posso escrever enredos, posso criar estórias. Escrevendo eu posso muito, menos explicar os verdadeiros sentimentos que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi peixe para mais de metro!

Após passar o sábado inteiro pescando, as únicas coisas que seu Rene e seu Gerson conseguiram foram meia dúzia de peixe miúdo e os anzóis e...