sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Para que este blog?

Às vezes eu escrevo, às vezes não. Eu escrevo quando me dá vontade. Escrevo para aliviar a tenção. Só que eu escrevia e poucos viam meus textos. Então do nada eu resolvi criar um blog, só para publicar o que eu já escrevi. Sei lá, todo mundo tem blogs onde escrevem coisas diversas. Porque eu também não? Se bem que eu já tenho um blog, que aliás me dava muito prazer. Sim! Está meio parado ultimamente, mas ainda pretendo escrever nele. Mas não vamos mudar de conversa, o assunto aqui é sobre os meus pequenos textos que tenho escrito. O caso é que eu não os considero bons o suficiente para publicá-los, mas não custa nada, melhor do que deixa-los parados. Então que venha o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi peixe para mais de metro!

Após passar o sábado inteiro pescando, as únicas coisas que seu Rene e seu Gerson conseguiram foram meia dúzia de peixe miúdo e os anzóis e...