quinta-feira, 8 de agosto de 2013

...e o emprego cadê?


Depois de quatro anos na faculdade com o objetivo de aumentar o conhecimento e ter uma profissão que profissional não tem a necessidade de logo após a formatura conseguir um emprego? Mas cinco meses depois da apresentação do TCC e da minha formatura ainda não tenho emprego.
Inicialmente tinha realmente a intenção de tirar alguns meses de descanso antes de começar a trabalhar e a achava o desespero de minha amiga em conseguir logo um trabalho um pouco exagerado. Agora depois de tantos meses passados comecei a compreendê-la completamente, pois minhas economias já estão se esgotando e o prazer que tinha de ficar em casa já está começa a ficar sem sentido e a alto-estima começa a baixar.
Mas apesar da preocupação em arranjar um ”trampo” os planos que estão programados para os próximos meses irão me impossibilitar de conseguir m emprego fixo, pois atualmente estou fazendo um curso com duração de dois meses e daqui a um mês irei fazer outro curso em outro estado.

“Desta forma fica meio difícil conseguir algo”, penso. Mas a minha expectativa é os cursos que estou fazendo atualmente possam contribuir para que num futuro bem próximo eu consiga um trabalho bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi peixe para mais de metro!

Após passar o sábado inteiro pescando, as únicas coisas que seu Rene e seu Gerson conseguiram foram meia dúzia de peixe miúdo e os anzóis e...