quarta-feira, 1 de maio de 2013

Novos rumos para o blog


Depois de tanto tempo com o blog “ás moscas” resolvi voltar a escrever nele, mas desta vez tomarei um rumo diferente, se bem que agora começo a achar que ele não tinha direção nenhuma. Pois bem, desta vez vou tomar como tema central do meu blog as aventuras e desventuras de um jornalista sem rumo e tendo como ponto de partida a minha própria vida.

Desta forma a partir de hoje irei mostrar os fatos que acontecem, meus pensamentos e histórias interessantes que sucedem após os meus quatro anos de graduação. Assim estarei contando minhas experiências não só como jornalista recém-formada, mas também minhas inquietações pessoais.

Fica aqui então meu desejo de que todos tenham uma boa leitura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi peixe para mais de metro!

Após passar o sábado inteiro pescando, as únicas coisas que seu Rene e seu Gerson conseguiram foram meia dúzia de peixe miúdo e os anzóis e...