Ando vendo coisas
Coisas que não deveria ter visto
Que não deveriam nem ter existido
Violência, guerra, fome
São coisas que meus olhos
Temeram por algum tempo
Em não querer enxergar
Guerras desastrosas,
Violências absurdas
Fome desnecessária.
Cada uma dessas coisas
Não se parecem em nada
Com o mundo ideal que construí
Nele não cabem tristezas e injustiças
Relutantemente abri meus olhos
E o que vi, não foi só um mundo real,
Mas um mundo prestes a ser destruído.
Nesse exato momento sinto-me tão feliz por ter uma alma de artista e poder perceber a beleza que existe nesses teus versos que talvez nem vc mesma consiga enxergar. Você e a lugana são muito lindas!
ResponderExcluir