Algo me aflige e me sufoca agora
E me traz uma sensação que nunca senti antes
Um desespero profundo me causa a sensação
de que coisas importantes nunca serão feitas por mim
Como se as coisas que tenho feito agora e com tanto empenho
não fossem trazer nada de proveitoso, nada que se desdobre em frutos para o futuro
Algo me aflige e me sufoca agora
Não sei bem o que é
Mas meu peito bate
Minha garganta aperta
E as lágrimas escorrem
Algo me aflige e me sufoca agora
Mas mesmo com este desespero na alma,
Ainda pretendo continuar
Pois tenho grandes planos para o futuro,
E mesmo que esta aflição me empeça, ainda espero colher grandes frutos
Algo me sufoca agora
Mas talvez amanhã não sufoque mais.
Essa sensação vai sempre te sufocar. Querer fazer coisas importantes é um bom sinal.
ResponderExcluirEssa sensação... CONHEÇO-A BEM...
ResponderExcluirPARABÉNS PELO BELO BLOG, ESTAREI A TE SEGUIR E PROCURO SEGUIDORES... bjs